‘Cupra só pode prosperar se o assento o for com a decisão da confiança’

de girar CuPra se baseia firmemente nas experiências do atual chefe da empresa, Luca de Meo, que estava trabalhando para a Fiat e recebeu as rédeas de Abarth Quando a marca italiana trouxe sua divisão de ajuste de volta à vida.
É uma jogada ousada, e que só pode prosperar se o assento realmente entregar CuPra com confiança. Isso indica a expansão do alcance mais cedo ou mais tarde, e não apenas mostrando não apenas artesanato de ponta e maior escopo para personalização, mas também dando um esporte de assento um pouco mais de escopo para desenvolver componentes sob medida para os automóveis – algo tangível e autêntico para Os motoristas emocionantes e levam o CUPRA além de apenas ser uma alternativa de Chintzier ao VW GTIS.
Anúncio – Post continua abaixo

• Modelos de CUPRA sob medida
Penso também, indica morder a bala e renomear os Leons quentes como Cupras agora, em vez de ter um período de transição estranho em que os Cupras são, bem, Cupras e Seat Cupras. Isso é simplesmente confuso – e a história sugere que os consumidores não se comprometem, a menos que saibam exatamente o que uma marca representa.
Há muitas oportunidades, como resultado – e se ser uma marca “independente” indica um preço um pouco mais alto e a chance de personalização clara e pedaços oleosos realmente emocionantes, será fascinante ver o CUPRA se desenvolver. Mas o objetivo nos próximos dois anos deve ser a tração suficiente para fazer com que todo o processo pareça real, convincente e genuíno.
Leia tudo sobre o novo SUV de 296bhp Cupra Ateca aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post