Mulheres em perigo mais alto de lesão, bem como morte em contratempos de acionamento por bebidas

Um número desproporcional de mulheres é morto e ferido em acidentes de drive, de acordo com os últimos números do governo.
Os dados recém -divulgados do Departamento de Transferência (DFT) mostram que em 2018 – o ano mais recente para o qual os números são oferecidos – 20 % dos drivers de bebidas (incluindo motociclistas) incluídos em contratempos eram mulheres, mas as mulheres foram responsáveis ​​por 34 % de baixas em colisões de drive -drive – uma figura que leva em consideração todos os feridos, incluindo motoristas.

Tecnologia no carro culpada pelo aumento das mortes na estrada

Enquanto isso, os homens eram o motorista ou piloto acima do limite em 80 % dos acidentes de acidentes de bebida, no entanto, representavam 66 % das baixas. No início deste ano, os pesquisadores expostos geralmente correm um risco maior de serem mortos ou feridos em todos os acidentes de veículo. Por exemplo, uma dama que usa um cinto de segurança tem 73 % mais chances de ficar gravemente ferida em um acidente de veículo frontal do que um cara.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os dados da DFT também expostos houve um aumento de três por cento no número de contratempos de drive de bebidas nas estradas do Reino Unido em 2018 – até 5.890 de 5.700 no ano anterior. Apesar disso, o número de pessoas mortas em colisões de drrive de bebidas caiu de 250 em 2017 para 240 em 2018. Isso significa que as mortes por acionamento por bebidas estão amplamente no mesmo nível de 2010.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post