A Ford Fiesta, bem como o foco, para obter tecnologia híbrida moderada no próximo ano

a Ford revelou que apresentará um trem de força de 48 volts-híbridos para o Fiesta, bem como os hatchbacks do foco no próximo ano. O sistema compreende uma gasolina EcoBoost de 1,0 litros de três cilindros, um iniciador/gerador integrado acionado por correia, bem como uma bateria de íon de lítio de 48 volts.
• Carros e caminhões híbridos melhores para chegar em 2019
Ford declara que o novo trem de força híbrido fornecerá os números climáticos econômicos de combustível de Fiesta de 57,6mpg, bem como pontuações de emissões de 112g/km de CO2, enquanto o mesmo sistema no foco fornece 60,1mpg declarado, bem como 106g/km de CO2 . Os números de desempenho ainda não foram verificados, mas, graças ao motor elétrico, a empresa declara o Turbo Lag minimizado, além de aumentar a energia.
Anúncio – Post continua abaixo

O presidente europeu da Ford, Steven Armstrong, comentou sobre o Fiesta, bem como a nova linha de híbridos leve de Focus, afirmando: “Fomos a todos os comprimentos para estabelecer traslos de força leves híbridos para dois de nossos muitos carros e caminhões proeminentes que irão Ajude a manter o dinheiro nos bolsos dos clientes enquanto permanece fiel à Ford ‘Fun to Drive’ Philosophy “.
O trânsito e o Tourneo também o outono, sujeito a eletrificação, com um novo trem de força de híbrido leve a diesel. As especificações completas ainda não foram anunciadas, no entanto, a Ford verificou o clima econômico do combustível, bem como as pontuações de emissões para o intervalo, com a van de trânsito retornando 37.2mpg, bem como 144g/km de CO2, o Transit personalizado 42.2mpg também como 139g/km, bem como o torneio de 40.4mpg personalizado, bem como 137g/km.
O que você acha dos novos trens de força de híbrida leve da Ford? Vamos entender na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post