Orçamento 2015: congelamento da tarefa de combustível e 100 milhões de libras para carros e caminhões sem motorista

Como esperado, os motoristas estavam bem na lista de prioridades para o chanceler George Osborne em seu último discurso de plano de orçamento antes da eleição geral. No entanto, o aumento da tarefa de combustível devido em setembro foi cancelado, enquanto houve um apoio adicional para ajudar o Reino Unido acabou sendo o líder em inovação autônoma de veículos, com 100 milhões de libras extras de financiamento.
Anúncio – Post continua abaixo

Na declaração de outono de 2014, Osborne revelou mais uma tarefa de combustível congelamento até maio de 2015 com um impulso devido em setembro. No entanto, Osborne quando mais uma vez cancelou isso, declarando que é a tarefa mais longa congelamento em 20 anos.
Osborne declarou que adiar o aumento da tarefa em setembro indica uma economia adicional de ‘£ 10 por tanque’, embora isso dependa da despesa de combustível em seu pátio regional.
• Alterações no disco tributário
A velocidade de ação do governo para a tecnologia emergente de veículos autônomos tem sido surpreendentemente rápida, assim como isso foi aumentado adicionalmente por mais de 100 milhões de libras de financiamento, enquanto o governo procura colocar o Reino Unido na vanguarda da tecnologia emergente.
Da mesma forma, havia apoio e financiamento para “a teia das coisas”. Em termos de automobilismo, isso indica conexão entre seus carros e caminhões, bem como outros automóveis, bem como a infraestrutura, colocando carros novos e inovação de caminhões na vanguarda da entrega no Reino Unido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post