As vendas elétricas de automóveis previstas para aumentar este ano

a demanda por novos automóveis elétricos devem aumentar drasticamente este ano, à medida que o setor cresceu 10 % em 2018, apesar do mercado de automóveis do Reino Unido cair sete por cento geral.
Um em cada 100 automóveis vendido em novembro do ano passado foi totalmente elétrico, levando especialistas a aconselhar os clientes a fazer pedidos de automóveis elétricos o mais rápido possível, a fim de superar os prazos de longo prazo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os dados do título de irmã da Auto Express revelam os prazos de entrega para automóveis elétricos varia de 10 semanas-semelhante à maioria dos modelos de gasolina e diesel-a seis meses, o último número se aplica ao Jaguar I-Pace.
• Melhores automóveis elétricos à venda 2019
Os suprimentos do Kia Soul EV – que serão substituídos por um modelo mais recente no final de 2019 – já estão sendo baixos, com o fabricante sul -coreano dizendo que não há nenhum em ‘estoque gratuito’ e apenas um pequeno número restante nos showrooms.
Enquanto isso, o tempo de entrega do Hyundai Kona Electric tem dado 10 meses devido à popularidade global do carro.
No entanto, esses longos tempos de espera não se aplicam a todos os carros elétricos. Os consumidores que compram o Volkswagen E-Golf podem esperar uma espera de 18 semanas entre o pedido e a entrega, enquanto a Audi promete um tempo de resposta de 10 a 12 semanas em seu próximo SUV E-Tron. Enquanto isso, o Renault Zoe leva 12 semanas para alcançar os clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post